Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura abrirá duas lojas no Rio em abril

Depois da inauguração de pontos de venda físico em São Paulo, a Natura desembarca no Rio de Janeiro em abril, com duas lojas próprias, no BarraShopping e no Bossa Nova Mall.

O objetivo dos espaços, de 82 m2 e 57 m2, respectivamente, é de estimular a experimentação dos produtos, com duas mesas equipadas com espelhos e uma pia. O projeto é do arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência, de Niterói. “O uso de madeira de demolição e de iluminação LED reforça o compromisso da empresa com a sustentabilidade”, diz a empresa.

O Rio será o segundo estado a receber as lojas da marca, que ingressou no varejo físico em 2016 em um modelo complementar à venda direta. Em São Paulo, já são cinco unidades próprias, também localizadas em alguns dos principais shoppings da capital.

O portfólio das lojas tem cerca de 500 produtos das categorias de perfumaria, corpo, rosto, maquiagem, infantil e presentes. Além disso, produtos da empresa está já presente em lojas do varejo de drogarias, nas redes Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Pacheco e Panvel Farmácias.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções