Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Maquiagem 2015: boca brilhante e olhar pastel na Chanel

A maison francesa apresenta a coleção de maquiagem Rêverie Parisienne para a próxima estação. Uma linha que se concentra no sorriso e veste os olhos com sombras pastel para um olhar natural.

Vanessa Axente maquiada com produtos da coleção Rêverie Parisienne da Chanel. (...)

Vanessa Axente maquiada com produtos da coleção Rêverie Parisienne da Chanel. © Solve Sundsbo pour Chanel

Paris continua inspirando as grandes maisons para novas coleções de maquiagem. Após a linha French Innocence da maison Lancôme, é a vez da Chanel revelar uma nova linha de maquiagem inspirada na capital francesa e seus jardins durante a primavera.

O estúdio de criação de maquiagem da marca escolheu cores contrastantes, com uma ampla paleta de cores de rosa e coral, indo do laranja ao fúcsia, passando pelo roxo, vermelho e lilás.

A boca no centro da coleção

O foco está nos lábios. Pouco importa o material (gloss, batom, lápis), a boca ganha cores intensas e luminosas, atraindo olhares.

O batom Rouge Allure da Chanel ganha duas cores inéditas: Insaisissable (coral) e Badine (rosa mais suave). Dois tons novos também na linha Rouge Allure Velvet: La Pétillante (vermelho alaranjado) e La Romanesque (lilás/fúscia).

A parte dedicada aos lábios fica completa com novas cores para as linhas Rouge Coco Shine e Lèvres Scintillantes.

Cor e olhar naturais

A maison francesa propõe uma criação exclusiva para essa coleção: o Jardin de Chanel, um blush em dois tons de rosa sobre o qual foi desenhada uma camélia, flor fetiche de Gabrielle Chanel.

The Jardin de Chanel blush from the Rêverie Parisienne line © Paul Lepreux (...)

The Jardin de Chanel blush from the Rêverie Parisienne line © Paul Lepreux pour Chanel

Com suavidade, o olhar deve permanecer natural. Para isso, o estúdio de criação propõe duas versões da paleta Les 4 Ombres: Tissé Fantaisie, reunindo um coral rosado, verde-água, branco acetinado e marrom com reflexos de cobre e a Tissé Paris, composta de um cinza-ardósia, dois tons de roxo e marfim.

Os produtos da linha Rêverie Parisienne estarão disponíveis a partir de 16 de janeiro.

AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções