A a Lancer Skincare continua a expandir sua pegada no varejo internacional, ao fazer uma parceria com a Apotheca Beauty.

Uma especialista e distribuidora particular no Oriente Médio, a Apotheca Beauty escolhe a dedo marcas de luxo de todo o mundo que se notabilizam por ingredientes de alta categoria e embalagens bonitas. Com matrizes tanto em Dubai como no Kuwait, a Apotheca Beauty abre as portas para novos mercados, distribuindo ao longo de uma grande rede de revendedores em todo Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Qatar, Bahrain, Arábia Saudita, Marrocos e Jordânia.

"Nós sempre tivemos uma clientela internacional no consultório, e os pedidos para que a Lancer Skincare entrasse no mercado do Oriente Médio cresceram significativamente nos últimos 24 meses. Nossa parceria com a Apotheca Beauty nos deu a oportunidade de alcançar novos públicos, e estamos entusiasmados para continuar a ampliar nossa pegada no mercado", explica Tracey Sameyah, CEO da Lancer Skincare.

De acordo com a marca, essa parceria apresenta uma excitante nova fronteira para a Lancer Skincare, expondo a marca ao florescente mercado de cosméticos do Oriente Médio. Gerado por consumidores de alta renda disponível, o crescente número de ambos os canais físicos e digitais de vendas tornaram o Oriente Médio um mercado emergente altamente atrativo para produtos cosméticos de luxo. A maior distribuição, sem dúvida, alegrará muito a base global de clientes e seguidores do Dr. Lancer.

"Tendo eu mesma sido uma paciente do Dr. Lancer, durante meu tempo em Los Angeles, sei por experiência própria o quão impactante são seus produtos e os resultados que seus pacientes podem ver em suas peles. A Apotheca está incrivelmente motivada para ajudar a ampliar a presença internacional do doutor, e finalmente tornar seu método acessível aos consumidores do Oriente Médio", diz Nora Al-Ramadhan, fundadora conjunta e CEO da Apotheca Beauty.