Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

L’Oréal quer transformar a Saint-Gervais Mont Blanc em marca de produtos termais para o grande público

A L’Oréal pretende transformar a pequena marca de dermocosméticos Saint-Gervais Mont Blanc, adquirida por ela no ano passado, em uma marca de produtos termais "com preços acessíveis a consumidores do mundo todo", declarou Jean-Paul Agon, diretor-presidente do Grupo, por ocasião da Assembleia Geral da empresa realizada na semana passada.

A Saint-Gervais Mont Blanc é uma das 11 fontes termais da França "que (...)

A Saint-Gervais Mont Blanc é uma das 11 fontes termais da França "que apresentam propriedades dermatológicas comprovadas". Foto: © Éric Piermont / AFP

Com faturamento anual de 3 milhões de euros, a Saint-Gervais Mont Blanc é a menor empresa já comprada pela L’Oréal até hoje – mas, segundo o diretor-presidente, a marca oferece um "potencial formidável".

A Saint-Gervais Mont Blanc é uma das 11 fontes termais da França "que apresentam propriedades dermatológicas comprovadas". Para completar, seu nome tem tudo para ajudá-la a crescer mundialmente: "o Mont Blanc é como a Torre Eiffel – uma referência que todos os consumidores conhecem, em qualquer país", avalia Jean-Paul Agon.

Com faturamento anual de 3 milhões de euros, a Saint-Gervais Mont Blanc é a (...)

Com faturamento anual de 3 milhões de euros, a Saint-Gervais Mont Blanc é a menor empresa já comprada pela L’Oréal até hoje.

A dermocosmética é atualmente uma divisão estratégica da L’Oréal: as marcas termais Vichy e La Roche-Posay são comercializadas principalmente em farmácias e drogarias.

AFP/Relaxnews
(Tradução: Maria Marques)


© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções