Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal assina contrato de sua nova sede no Rio de Janeiro

A nova sede de L’Oréal Brasil será localizada no coração do Centro do Rio de Janeiro, na Região Portuária e ficará pronta no fim de 2016.

O projeto da nova sede é um marco. Esse edifício trará modernidade, eficiência e fornecerá as melhores condições de trabalho às nossas equipes em um ambiente excepcional e inspirador. Esse anúncio complementa as diversas frentes de investimento que estamos realizando no Brasil, como o novo Centro de Pesquisa & Inovação, no Rio de Janeiro, na Ilha de Bom Jesus, ou o novo Centro de Distribuição, em Duque de Caxias”, afirma o presidente da L’Oréal Brasil, Didier Tisserand.





A nova sede terá mais de 20.000 m2 de área edificada, 22 andares e capacidade para 1.500 pessoas. O edifício está sendo projetado para atender às melhores práticas em sustentabilidade, conforto e saúde. O edifício almeja as certificações LEED Gold [1], AQUA [2] e Qualiverde [3].

Observações

[1Leadership in Energy and Environmental Design (LEED)

[2Alta Qualidade Ambiental (AQUA)

[3Selo Qualiverde, criado pela Secretaria Municipal de Urbanismo junto à Prefeitura do Rio de Janeiro, para reconhecer construções que contemplam ações e características sustentáveis relacionadas à eficiência energética, gestão da água e desempenho térmico.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções