Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal assina contrato de sua nova sede no Rio de Janeiro

A nova sede de L’Oréal Brasil será localizada no coração do Centro do Rio de Janeiro, na Região Portuária e ficará pronta no fim de 2016.

O projeto da nova sede é um marco. Esse edifício trará modernidade, eficiência e fornecerá as melhores condições de trabalho às nossas equipes em um ambiente excepcional e inspirador. Esse anúncio complementa as diversas frentes de investimento que estamos realizando no Brasil, como o novo Centro de Pesquisa & Inovação, no Rio de Janeiro, na Ilha de Bom Jesus, ou o novo Centro de Distribuição, em Duque de Caxias”, afirma o presidente da L’Oréal Brasil, Didier Tisserand.





A nova sede terá mais de 20.000 m2 de área edificada, 22 andares e capacidade para 1.500 pessoas. O edifício está sendo projetado para atender às melhores práticas em sustentabilidade, conforto e saúde. O edifício almeja as certificações LEED Gold [1], AQUA [2] e Qualiverde [3].

Observações

[1Leadership in Energy and Environmental Design (LEED)

[2Alta Qualidade Ambiental (AQUA)

[3Selo Qualiverde, criado pela Secretaria Municipal de Urbanismo junto à Prefeitura do Rio de Janeiro, para reconhecer construções que contemplam ações e características sustentáveis relacionadas à eficiência energética, gestão da água e desempenho térmico.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções