Vários fornecedores internacionais de ingredientes para cosméticos de cuidado da pele já revelaram alguns dos novos produtos que apresentarão na feira In-Cosmetics Brasil, que acontecerá pela primeira vez nos dias 09 e 10 de setembro, no World Trade Center, em São Paulo.

Entre elas:

- Kobo (EUA) apresentará os filtros solares SunBoost ATB™. Com propriedades antioxidantes e agentes anti-inflamatórios (entre eles Argania Spinosa Kernel Oil, Tocopheryl Acetate e Bisabolol), este produto pode aumentar em mais de 30% o fator de proteção solar quando utilizado em conjunto com filtros UV orgânicos e / ou inorgânicos. O SunBoost ATB também possui atributos como antienvelhecimento, hidratação e rejuvenescimento.
- Lanxess (Alemanha) mostrará Purolan Glucan, um ativo 100% natural para formulações de cuidados da pele. Oferece propriedades antienvelhecimento e anti-inflamatórias. A gama Solbrol representa uma seleção de conservantes cosméticos, incluindo misturas e soluções para proteção da fórmula sem conservantes e parabenos.
- Lessonia (França) apresentará Celluloscrub, um pó natural projetado para substituir os grânulos de polietileno em cosméticos, como os de limpeza facial, esfoliação ou banho. 


- Cernilys, Greentech (França), é um produto indicado para a formulação eficaz de corretivos. Ele diminui a hiperpigmentação, hipervascularização e inflamações, contribuindo para o desaparecimento das olheiras.
- I.R.A. (Itália) apresentará Hyaluscent - um gel de ácido hialurônicoreticulado de origem biotecnológica, que pode ser aplicado em todos os tipos de perfumes. Ele tem um efeito de longa duração com liberação lenta da fragrância, protegendo o perfume a partir de agentes externos.
- IBR (Israel) apresentará IBR-Dormin para homens, um extrato do bulbo Narcissus Tazetta protegendo contra os agentes externos (sol e poluição) e evitando aparecimento de acnes em peles oleosas e protegendo contra a caspa.