Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Hugo Boss brinca com os conceitos de masculino-feminino com seu novo perfume

Assim como muitas outras marcas, a Hugo Boss está revelando os detalhes de seu primeiro perfume do ano, Hugo Woman, que mescla notas femininas e masculinas. Uma fusão original, que poderá muito bem virar a tendência olfativa da temporada.

Hugo Woman by Hugo Boss is launching this month. © Hugo Boss

Hugo Woman by Hugo Boss is launching this month. © Hugo Boss

Esse eau de parfum floral frutado é original por ter um ar de "menina moleca", destaca a Hugo Boss. A pirâmide olfativa da fragrância feminina mistura notas femininas (boysenberry, tangerina, grama vermelha do Himalaia, jasmim árabe, ameixa preta, íris) com extratos de chá preto indiano, um ingrediente considerado masculino.

A modelo dinamarquesa Freja Beha Erichsen (Louis Vuitton, Zadig & Voltaire, Tiffany & Co.) foi escolhida para representar a nova essência. Ela aparece posando ao lado do modelo masculino francês Adrien Sahores (De Fursa, Tiger of Sweden) para a lente do fotógrafo Karim Sadli, e foi dirigida por Ryan Hope para a campanha publicitária.

Freja Beha Erichsen e Adrien Sahores na campanha para os perfumes Hugo (...)

Freja Beha Erichsen e Adrien Sahores na campanha para os perfumes Hugo Boss. © Karim Sadli pour Hugo Boss

O eau de parfum Hugo Woman estará disponível a partir de 19 de janeiro

AFP/Relaxnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções