Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Hugo Boss brinca com os conceitos de masculino-feminino com seu novo perfume

Assim como muitas outras marcas, a Hugo Boss está revelando os detalhes de seu primeiro perfume do ano, Hugo Woman, que mescla notas femininas e masculinas. Uma fusão original, que poderá muito bem virar a tendência olfativa da temporada.

Hugo Woman by Hugo Boss is launching this month. © Hugo Boss

Hugo Woman by Hugo Boss is launching this month. © Hugo Boss

Esse eau de parfum floral frutado é original por ter um ar de "menina moleca", destaca a Hugo Boss. A pirâmide olfativa da fragrância feminina mistura notas femininas (boysenberry, tangerina, grama vermelha do Himalaia, jasmim árabe, ameixa preta, íris) com extratos de chá preto indiano, um ingrediente considerado masculino.

A modelo dinamarquesa Freja Beha Erichsen (Louis Vuitton, Zadig & Voltaire, Tiffany & Co.) foi escolhida para representar a nova essência. Ela aparece posando ao lado do modelo masculino francês Adrien Sahores (De Fursa, Tiger of Sweden) para a lente do fotógrafo Karim Sadli, e foi dirigida por Ryan Hope para a campanha publicitária.

Freja Beha Erichsen e Adrien Sahores na campanha para os perfumes Hugo (...)

Freja Beha Erichsen e Adrien Sahores na campanha para os perfumes Hugo Boss. © Karim Sadli pour Hugo Boss

O eau de parfum Hugo Woman estará disponível a partir de 19 de janeiro

AFP/Relaxnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções