Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Gattefossé: Ação total contra a hiperpigmentação

Gatuline Spot-Light é um princípio ativo vegetal com ação global, que combate a hiperpigmentação fotoinduzida. Agindo na derme e na epiderme, ele tem efeito tanto preventivo como corretivo.

Na epiderme, ele inibe a síntese de melanina e acelera o processo de descamação. Na derme, o Gatuline Spot-Light protege a matriz extracelular contra a degradação provocada por metaloproteinases da matriz (MMPs) ou por glicação. Testado in vivo, o princípio ativo mostrou, a partir do 56° dia, uma diminuição da quantidade e do tamanho das manchas pigmentares. O ativo é um extrato vegetal de Sophora Flavescens e de Actinida Chinensis.


Tradução: Maria Marques

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Dr Dennis Gross: carro-chefe do mercado americano de tratamentos de ponta para a pele

Emmanuelle Bassmann
Dr Dennis Gross: carro-chefe do mercado americano de tratamentos de ponta para a pele

Quais são as novas propostas dos tratamentos dermatológicos? Que estratégias estão sendo desenvolvidas pelas principais marcas lançadas por profissionais de medicina ou baseadas em conceitos medicinais? Veja a seguir como a marca Dr Dennis Gross responde a essas perguntas. A linha de cuidados do Dr. Dennis Gross, lançada em 2002, teve (...)

+ informações

Seções