Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Fernanda Tavares é nomeada Embaixadora para a campanha Liberte-se da Crueldade Brasil

A supermodelo brasileira Fernanda Tavares foi nomeada Embaixadora da Humane Society International para a campanha Liberte-se da Crueldade Brasil para acabar com testes em animais pela indústria de cosméticos.

Fernanda se juntou recentemente a HSI para uma reunião privada com o Senador Eduardo Suplicy, o Ministro da Justiça Dr. José Eduardo Cardozo e o Deputado Ricardo Tripoli para discutir o por que a proibição de testes em animais pela indústria de cosméticos melhoraria a segurança dos consumidores e promoveria a modernização científica, assim também como protegeria os animais de sofrimento desnecessário .

Fernanda Tavares com o Ministro da Justiça Dr. José Eduardo Cardozo

Fernanda Tavares com o Ministro da Justiça Dr. José Eduardo Cardozo

Embora proibido em toda a Europa, Israel e Índia, os regulamentos brasileiros para a Indústria cosmética ainda permitem testes de toxicidade nos olhos, na pele e via oral em coelhos, cobaias e outros roedores.

Liberte-se da Crueldade Brasil faz parte da maior campanha do mundo para acabar com os testes em animais para cosméticos, apoiada pela ARCA Brasil, ProAnima e pelo Fórum Nacional de Proteção e Defesa dos Animais. A HSI tem a campanha Liberte-se da Crueldade na Austrália, Canadá, China, Índia, Japão, Coréia, Nova Zelândia, Rússia , Taiwan e a Liberte-se da Crueldade dos EUA é liderada pela Humane Society dos Estados Unidos .

No mês passado Fernanda estrelou em um video appeal para HSI chamando o governo brasileiro a seguir os passos da Europa, Israel e Índia através da introdução de uma proibição de testes em todo o país.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções