Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Fernanda Tavares é nomeada Embaixadora para a campanha Liberte-se da Crueldade Brasil

A supermodelo brasileira Fernanda Tavares foi nomeada Embaixadora da Humane Society International para a campanha Liberte-se da Crueldade Brasil para acabar com testes em animais pela indústria de cosméticos.

Fernanda se juntou recentemente a HSI para uma reunião privada com o Senador Eduardo Suplicy, o Ministro da Justiça Dr. José Eduardo Cardozo e o Deputado Ricardo Tripoli para discutir o por que a proibição de testes em animais pela indústria de cosméticos melhoraria a segurança dos consumidores e promoveria a modernização científica, assim também como protegeria os animais de sofrimento desnecessário .

Fernanda Tavares com o Ministro da Justiça Dr. José Eduardo Cardozo

Fernanda Tavares com o Ministro da Justiça Dr. José Eduardo Cardozo

Embora proibido em toda a Europa, Israel e Índia, os regulamentos brasileiros para a Indústria cosmética ainda permitem testes de toxicidade nos olhos, na pele e via oral em coelhos, cobaias e outros roedores.

Liberte-se da Crueldade Brasil faz parte da maior campanha do mundo para acabar com os testes em animais para cosméticos, apoiada pela ARCA Brasil, ProAnima e pelo Fórum Nacional de Proteção e Defesa dos Animais. A HSI tem a campanha Liberte-se da Crueldade na Austrália, Canadá, China, Índia, Japão, Coréia, Nova Zelândia, Rússia , Taiwan e a Liberte-se da Crueldade dos EUA é liderada pela Humane Society dos Estados Unidos .

No mês passado Fernanda estrelou em um video appeal para HSI chamando o governo brasileiro a seguir os passos da Europa, Israel e Índia através da introdução de uma proibição de testes em todo o país.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções