A FCE Cosmetique terá uma nova edição do Insight Experience, que acontece no dia 24 de maio, em paralelo à exposição no São Paulo Expo. As apresentações, organizadas pela Porsche Consulting, debatem temas atuais dessa indústria e são destinadas a executivos e profissionais de Pesquisa & Desenvolvimento do setor. Entre os principais temas, está o potencial da digitalização no consumo e comércio desse tipo de produto no Brasil e no mundo. A programação faz parte do programa Hospitality Class, criado pela organizadora do evento, a NürnbergMesse Brasil, que reúne os maiores compradores e fornecedores da indústria.

FCE Cosmetique e FCE Pharma acontecem de 22 a 24 de maio 2018

Diante de todas as mudanças e inovações pelas quais esse mercado tem passado, é fundamental debatermos o assunto com a própria indústria e com especialistas que possuem uma visão privilegiada do agora e do amanhã”, acredita João Paulo Picolo, presidente da organizadora. “Pesquisamos profundamente os temas e selecionamos especialistas regionais e mundiais para construir conosco cenários e soluções para um futuro próximo. Esta é a essência do Insight Experience”.

As apresentações têm início às 9h, com o tema “Como a inovação e a digitalização transformarão a indústria e o comércio da beleza no Brasil e no mundo?". Em seguida, a consultoria Prospectiva apresenta o tema "Eleições 2018 e o futuro do Brasil - Impactos para o setor e mercado de consumo e beleza".

Depois é a vez de "Megatendências de consumo e de comportamento dos consumidores - Qual será o novo comportamento do consumidor brasileiro de produtos e serviços de beleza?". O objetivo é apresentar dados e cenários de megatendências que poderão impactar o mercado de produtos e serviços de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil e no mundo, nos próximos cinco anos.

FCE Cosmetique - Insight Experience por Porsche Consulting
Data: 24 de maio
Horário: a partir das 8h30

FCE Cosmetique e FCE Pharma acontecem de 22 a 24 de maio 2018
A exposição nos estandes vai das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo – Brasil

Web: www.fcecosmetique.com.br