Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Espuma de banho promove renovação celular e melhora da textura da pele

A espuma de Banho Energizante, da Pharmapele, remove células desvitalizadas da pele e promove renovação celular. O resultado é uma textura de seda. O produto contém microesferas que removem as células desvitalizadas da pele ao mesmo tempo em que promovem renovação celular. Com isso, evita-se o acúmulo de resíduos, suavizando e melhorando a textura da pele.

Enriquecido com algas marinhas e Pantenol, poderoso hidratante com ação anti-inflamatória, ao acalmar a pele irritada e cicatrizar pequenas feridas, a Espuma hidrata e promove uma agradável sensação de vitalidade e maciez. A esfoliação com HidraSoft prepara a pele para uma hidratação mais efetiva. 

A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 60 lojas presentes em todo o Brasil.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Dr Dennis Gross: carro-chefe do mercado americano de tratamentos de ponta para a pele

Emmanuelle Bassmann
Dr Dennis Gross: carro-chefe do mercado americano de tratamentos de ponta para a pele

Quais são as novas propostas dos tratamentos dermatológicos? Que estratégias estão sendo desenvolvidas pelas principais marcas lançadas por profissionais de medicina ou baseadas em conceitos medicinais? Veja a seguir como a marca Dr Dennis Gross responde a essas perguntas. A linha de cuidados do Dr. Dennis Gross, lançada em 2002, teve (...)

+ informações

Seções