Novex Pra Bombar xampu e condicionador

Novex Pra Bombar xampu e condicionador

Um dos carros-chefes da Embelleze, a linha Novex está no mercado desde 1990 e lidera a categoria no Brasil, com 8,6% de participação no faturamento, de acordo a Nielsen. A ela, foi adicionada a dupla de xampu e tratamento condicionante ‘Pra Bombar’. Desenvolvidos para ajudar no crescimento e fortalecimento do cabelo, não levam sal na sua fórmula, que contém vitamina A, whey protein e D-Pantenol, componentes que garantem nutrição e brilho aos fios.

A Novex também ganhou recentemente três novas versões dos cremes de pentear Meus Cachos. Elaborados a partir de um mix de sete óleos multifuncionais – oliva, argan, ojon, monoï, coco, karité e moringa –, os produtos têm ação antifrizz e auxiliam na manutenção do cabelo cacheado ao longo do dia. Meus Cachos Vibrantes é recomendado para fios grossos no comprimento, mas com pontas finas; Meus Cachos Intensos é para cabelos frágeis e quebradiços; e Meus Cachos Suaves, para fios mais secos, que formam cachos largos.

Outra novidade da Embelleze é a marca de transformação Magic Liss, indicada para reduzir o volume dos cabelos, deixando-os mais macios, hidratados e com movimento. Seu ativo principal é a carbosericina, que promove uma defrisagem gradativa dos fios, sendo compatível com todas as químicas.

Nova linha Magic Liss

Nova linha Magic Liss

A linha é composta por dois kits: Defrisagem Rejuvenescedora, que traz um blend de silicones em sua composição, e Defrisagem Matizadora, com vitamina E, que evita o efeito alaranjado para os fios loiros. Ambos são acompanhados por um xampu “detox”, de argila branca, sustância mineral de tratamento e purificação capilar.