Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

E-commerce tem um enorme potencial no Brasil, afirma Glambox

Dados da pesquisa realizada pela Glambox com sua base cadastral de aproximadamente 20 mil assinantes espalhadas pelo Brasil mostram a força do comércio eletrônico no mercado da beleza. Segundo os números, 35% das consumidoras cadastradas tornaram-se assinantes, pois preferem provar produtos de beleza em casa. E 57% delas preferem comprar cosméticos via e-commerce - 66% delas também compram em perfumarias e 77%, em farmácias.

Foto: © lightwavemedia / shutterstock.com

Foto: © lightwavemedia / shutterstock.com

É um número a se considerar. A combinação de informação de qualidade sobre soluções para os diferentes assuntos de beleza feminina, que gera uma audiência pró ativa em consumo de informação, e a busca de soluções para suas demandas, com a conveniência da compra simples e rápida, adicionados à praticas de preços agressivas por parte dos e-commerces são as principais razões para o crescimento do comércio eletrônico de beleza”, explicou Fernando Leal, CEO da Glambox.

Segundo a Glambox, com iniciativas que oferecem uma experimentação de vários produtos e marcas, a perda da interação física com o produto, proporcionada pelo comércio tradicional, é resolvida.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções