Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Croda traz soluções personalizadas para o cliente brasileiro

Num momento em que o principal assunto é a Copa do Mundo, impossível não ter o Brasil em mente – inclusive no setor de cosméticos. A Croda, empresa especializada na produção de ingredientes químicos para o mercado mundial, tem o prazer de lançar Formulating with Brazil in Mind, novo kit promocional que apresenta formulações adaptadas ao mercado, a fim de ajudar o cliente a criar produtos de higiene pessoal sob medida para o consumidor brasileiro.

Formulating with Brazil in Mind reúne as mais recentes inovações da Croda em matéria de cosméticos cores e cremes de pentear, além de produtos para pele e proteção solar com forte apelo sensorial. A iniciativa oferece ao cliente não somente formulações adaptadas ao mercado brasileiro, como também uma oportunidade para criar produtos cosméticos de alto desempenho e rentabilidade.

O Brasil é um mercado extremamente promissor para muitos fabricantes de cosméticos. O consumidor brasileiro é mundialmente conhecido pela grande atenção que costuma dar à beleza. Com o uso crescente de produtos cosméticos, o país hoje se posiciona entre os maiores mercados globais de higiene pessoal.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções