Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Ingredientes e fórmulas

Croda anuncia novos dados para KeraDyn HH e novos investimentos no Brasil

A Croda anuncia novos estudos que demonstram os benefícios do condicionamento. O fornecedor global de especialidades químicas também confirma novos investimentos para a expansão de sua planta em Campinas (São Paulo, Brasil).

Os novos dados confirmam que KeraDyn HH, um agente condicionador não quaternizado criado para restaurar a dinâmica do cabelo saudável em cabelos danificados, agora oferece excelentes propriedades de condicionamento em diferentes tipos de cabelo, com diferentes tipos de danos, além de seus benefícios na dinâmica do cabelo saudável.

Ao reduzir o atrito entre as fibras e melhorar o seu alinhamento, KeraDyn HH tem mostrado através de testes da dinâmica do cabelo, desenvolvidos em conjunto com o Centro de computação visual da Universidade de Bradford, que há uma melhora do movimento do cabelo danificado, tornando-o outra vez saudável.

Propriedades de condicionamento

Com estes dados, somados a testes anteriores, a Croda demonstra que KeraDyn HH tem propriedades eficazes de condicionamento - como o único agente condicionante no sistema e em sinergia com os sistemas quaternários comumente utilizados. Esses dados também reforçam a flexibilidade do KeraDyn HH em atender a tendência global de formulações "minimalistas” com alto desempenho e performance.

A performance dos testes e estudos de salão, demonstram a eficácia de KeraDyn HH como o único agente de condicionamento no sistema, incluído na formulação em menos de 2%, bem como a 0,5 - 1%, quando usado em combinação com outros agentes condicionantes . Estudos em salão comprovam sua eficácia percebida ao consumidor, tanto em cabelos úmidos ou cabelos secos,” says the company.

De acordo com a Croda, KeraDyn HH também proporciona o desenvolvimento de formulações com excelente relação custo-benefício,oferecendo economia de até 40% no custo das bases de formulações com a inclusão de KeraDyn HH.

KeraDyn HH é adequado e indicado para todos os tipos de cabelo e tem demonstrado ser altamente eficaz em cabelos europeus danificados, em cabelos latinos quimicamente alisados e em cabelos asiáticos que passaram por coloração. Além de ser compatível com quaternários comumente usados, é adequado para sistemas a frio e para sistemas claros,” adiciona a empresa

Plano de investimentos no Brasil

A Croda também anuncia a continuação de seus investimentos no Brasil. Sua planta em Campinas, São Paulo, Brasil, que já conta com sua linha de produção, escritórios e seu centro de pesquisa, receberá cerca de R$ 25 milhões nos próximos meses para a expansão e o crescimento na região.

A empresa investirá no desenvolvimento de novas tecnologias de surfactantes poliméricos em sua fábrica no Brasil e em novos laboratórios para apoiar a suas aplicações, sínteses e desenvolvimento de produtos e áreas de comprovação.

Além disso, a empresa investirá também na criação de um Centro de Experiência do Cliente

, permitindo-lhe oferecer um suporte personalizado, bem como sessões de treinamento sobre os ingredientes e tecnologias desenvolvidos pela empresa.

V.G.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções