Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

centdegrés cria uma maison de beauté para Dominique em São Paulo

É a história da Olívia, uma parisiense que gostou tanto do Brasil que escolheu o pais como sua nova residência. Ela adorou a vida em São Paulo, mas sentia falta de uma "maison de beauté" (instituto de beleza), um lugar onde ela poderia comprar os lindos produtos que costumava achar em Paris e também realizar os seus tratamentos faciais.

Foi assim que nasceu a Dominique maison de beauté, uma sofisticada e luxuosa casa de beleza à francesa, onde as mulheres brasileiras podem achar as marcas prediletas das Parisienses, conectadas com o mundo da beleza.

A Olívia escolheu a agência centdegrés, para criar o conceito de arquitetura e desenhar a sua primeira maison de beauté. A agência criou uma linda loja-apartamento tipicamente francesa, usando códigos hausmanianos, como se vê em Paris.

Piso de madeira, banheira elevada, mobiliario chic e até uma cozinha repleta dos arômas delicados dos chás Kusmi tea. No ïnstituto de beleza, espalhado entre o terreo e primeiro andar, as elegantes cabines dedicadas ao bem-estar da cliente, onde ela pode se beneficiar de tratamentos exclusivos (manicure, tratamento facial ou capilar, espaço make up). Uma bolha de luxo parisiense, luminosa e delicada onde se pode passear e vivenciar as fragrâncias, texturas, sabores e delicadezas de marcas descoladas. 

O nome Dominique foi dado em homenagem à mãe da fundadora, a francesa Olivia Camplez. Além de oferecer várias marcas de nicho (Cire de Trudon, Diptyque, Christophe Robin, Rahua, By Terry et Kusmi Tea), Dominique é o parceiro exclusivo dos tratamentos de epidermologia de Joëlle Ciocco.

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
Perfumes: 100 anos de Chipres

Alessandra Tucci
Perfumes: 100 anos de Chipres

O Chypre de Coty, de 1917, teve um papel tão original e importante na perfumaria que inaugurou uma nova família olfativa, abriu um novo estilo de perfumes que faz sucesso até hoje. François Coty era um visionário e se inspirava pelos lugares por onde viajava para criar os seus perfumes. A ilha de Chipre foi um desses casos de amor com (...)

+ informações

Seções