Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Burberry prepara linha de cosméticos

O diretor criativo da marca de luxo londrina Christopher Bailey fez sua primeira aparição pública após ter assumido o cargo de presidente do grupo e anunciou uma futura linha de cosméticos.

A Burberry vai lançar uma linha de produtos para pele em breve, de acordo com detalhes preliminares revelados por Christopher Bailey.

O presidente e estilista da Burberry, Christopher Bailey © AFP PHOTO/BEN (...)

O presidente e estilista da Burberry, Christopher Bailey © AFP PHOTO/BEN STANSALL

A marca já possui uma linha de maquiagem, surgida em 2010, e espera repetir o sucesso desses produtos. Um dos passos foi a criação da loja especializada Burberry Beauty Box, que abriu em Londres em dezembro do ano passado (com mais unidades previstas para serem abertas na Ásia em 2015). O próximo passo é entrar no ramo de cuidados com a pele.

A Burberry estará se unindo a um especialista no setor de cosméticos: “Estamos conversando com diversos possíveis parceiros sobre vários tipos de relacionamento”, disse John Smith, diretor operacional da marca, ao WWD.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções