Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Bond No 9. Soho: O bairro mais singular de Nova York tem seu perfume

A casa de fragrâncias norte americana Bond No.9 vai lançar um novo perfume inspirado por Soho, o bairro icónico de Nova York. O perfume “livre de gênero”, descrito pela marca como “rico em sillage”, será no mercado a partir de setembro para a nova temporada de moda.

O aspecto principal da nova fragrância é o floral de laranja, com trio de laranja-lima, petitgrain verde-limão e absoluto de cássis caramelado, adicionado com jasmim, lírio-florentino, e notas do coração do floral de laranja. E então surgem as notas de base persistentes: âmbar, almíscar, madeira de cedro e — o mais intrigante — líquen de carvalho aveludado, sempre um belo complemento para o floral de laranja.

Com seus redemoinhos pretos e brancos o frasco do Soho é uma visualização atordoante, altamente energética, do perfume lá dentro, mas com uma surpresa adicionada: um chapéu elíptico removível combinando, completo com redemoinhos, pousa habilmente no topo da tampa.

O Bond No. 9 Soho estará nas prateleiras, nos EUA, em 15 de setembro e, no resto do mundo, em 1o de outubro. Preço: 100ml, $ 335; 50ml, $ 260

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções