A casa de fragrâncias norte americana Bond No.9 vai lançar um novo perfume inspirado por Soho, o bairro icónico de Nova York. O perfume “livre de gênero”, descrito pela marca como “rico em sillage”, será no mercado a partir de setembro para a nova temporada de moda.

O aspecto principal da nova fragrância é o floral de laranja, com trio de laranja-lima, petitgrain verde-limão e absoluto de cássis caramelado, adicionado com jasmim, lírio-florentino, e notas do coração do floral de laranja. E então surgem as notas de base persistentes: âmbar, almíscar, madeira de cedro e — o mais intrigante — líquen de carvalho aveludado, sempre um belo complemento para o floral de laranja.

Com seus redemoinhos pretos e brancos o frasco do Soho é uma visualização atordoante, altamente energética, do perfume lá dentro, mas com uma surpresa adicionada: um chapéu elíptico removível combinando, completo com redemoinhos, pousa habilmente no topo da tampa.

O Bond No. 9 Soho estará nas prateleiras, nos EUA, em 15 de setembro e, no resto do mundo, em 1o de outubro. Preço: 100ml, $ 335; 50ml, $ 260