Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Beauty Indonesia: novo salão reflete um mercado em plena efervescência

A UBM, uma das principais organizadoras de salões na Ásia e coorganizadora do Cosmoprof Asia em Hong Kong, anunciou o lançamento do Beauty Indonesia, um novo salão voltado para os profissionais da indústria de beleza. O evento será realizado de 19 a 21 de abril de 2017 no Jakarta International Expo (JIExpo), na Indonésia.

"O Beauty Indonesia, primeiro salão reservado exclusivamente aos profissionais do setor de beleza no país, pretende atrair participantes do mundo todo e representar todos os segmentos da indústria: ingredientes, embalagens, máquinas, terceirização, produtos cosméticos, higiene e cuidados pessoais, bem-estar, spa, saúde natural, artigos para salões de beleza, produtos capilares para profissionais, produtos para unhas e até acessórios", explicam os organizadores.

Segundo a Euromonitor, até 2019 a Indonésia será, juntamente com a China e a Índia, um dos mercados com maior expansão no segmento de produtos de higiene pessoal e cosméticos. Em especial, a Indonésia deverá se posicionar como o segundo mercado que mais contribui para o crescimento absoluto da categoria de cuidados da pele, relegando os Estados Unidos ao terceiro lugar.

"O aumento da demanda por produtos de embalagem de luxo vem impulsionando o mercado na Indonésia e regiões vizinhas. Existe uma demanda muito grande em matéria de personalização de produtos na região Ásia-Pacífico. Paralelamente, a jovem população asiática demonstra um acentuado interesse por tudo que é inovação na categoria beleza", completa a UBM.

Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções