Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

BASF apresenta conceito Beauty in the Raw

A BASF apresentou sua diversa gama de ingredientes - uma das mais amplas e diferenciadas do mercado global de personal care - na primeira edição da in-cosmetics Brasil.

Os visitantes do estande da BASF conheceram o conceito “Beauty in the Raw”, rituais antigos de beleza que estão, atualmente, na essência de muitos produtos de personal care. Como parte da marca Care Creations™, o conceito Beauty in the Raw apresenta uma extensa gama de ingredientes e a história de algumas matérias-primas, como, por exemplo, a alga marinha, a semente de moringa e o óleo de palmiste.

Vibracolor® Moonlight Blue - Foto: BASF / Magnus Winter, 2014

Vibracolor® Moonlight Blue - Foto: BASF / Magnus Winter, 2014

No evento, a BASF lançou o Vibracolor® Moonlight Blue, um novo corante de cabelo caracterizado por alta intensidade da cor e excelente estabilidade quando lavado, mesmo em baixa dosagem. O mercado brasileiro de tintura para cabelos é um dos maiores do mundo e o Vibracolor Moonlight Blue visa atender às exigentes demandas deste mercado. Fácil de formular, o Vibracolor Moonlight Blue introduz uma gama de tons modernos - desde os mais claros até os mais escuros.

Além disso, uma das principais atrações da feira foi o Dehyquart® Flex, um ingrediente de condicionamento e tratamento capilar adaptado às necessidades do mercado de personal care da America Latina. Lançado pela BASF em 2013, o ingrediente passou por novos testes de desempenho. O Dehyquart Flex é composto por agentes catiônicos que, além de condicionantes, também são efetivos como agentes de tratamento. “Desenvolvido no Brasil, o produto responde às demandas dos consumidores locais e proporciona diversos benefícios como melhora da penteabilidade em cabelos secos e úmidos, aumento do brilho, controle do volume e efeito frizz", explica a BASF.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções