Há alguns meses, quando a Chanel revelou a identidade de sua nova musa para o emblemático perfume N°5, a internet entrou em ebulição. A espera chegou ao fim, pois a marca revelou duas imagens e um teaser mostrando Gisele em seu mais novo
vídeo promocional.

Chanel revela as primeiras imagens de Gisele Bündchen para o perfume Chanel...

Chanel revela as primeiras imagens de Gisele Bündchen para o perfume Chanel N°5 © Chanel

Foi o diretor Baz Luhrmann (O Grande Gatsby) que ficou encarregado desse novo comercial, batizado de "The One that I Want", após o sucesso de seu spot de 2004, protagonizado por Nicole Kidman.

Nas duas fotos reveladas, podemos ver Gisele Bündchen de maiô, com uma prancha de surfe (com a sigla CC) debaixo do braço. Em 2014, a mulher Chanel iniciou os esportes aquáticos. Uma visão não muito distante da de Gabrielle Chanel, que queria libertar as mulheres de suas roupas rígidas e permitir que se sentissem tão confortáveis durante a atividade física quanto nas noites mundanas.

Gisele interpreta uma surfista para o famoso perfume. © Chanel

Gisele interpreta uma surfista para o famoso perfume. © Chanel

A marca também disponibilizou na internet um teaser de 15 segundos do filme, que será revelado no dia 15 de outubro. Teremos de ter um pouco mais de paciência antes que acabe o mistério em torno do personagem interpretado pela modelo.