Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Aptar adquire Reboul, líder francesa de soluções de embalagens para maquiagens

O grupo Aptar anunciou recentemente a aquisição, em 1º de maio, da Reboul, pertencente ao grupo francês Vacheron Industries SAS, por 14 milhões de euros (aproximadamente 17 milhões de dolares). A empresa é líder em design e produção industrial de componentes metálicos de alta qualidade, subconjuntos de metal-plástico, mecanismos de batom e soluções completas em embalagens para maquiagens.

A aquisição da Reboul fortalece a presença da Aptar no segmento de embalagens para maquiagens, setor em franco crescimento no mundo. A compra da empresa francesa agrega capacidades complementares à Aptar, incluindo desenho de componentes de metal, estamparia de metal de alta velocidade, bem como projeto e fabricação diferenciados de mecanismo de batom.

Conforme os termos do contrato de compra, a Aptar adquiriu a Reboul por 14 milhões de euros (cerca de U$ 17 milhões). A transação exclui o valor da dívida líquida assumida na data de fechamento da aquisição. O contrato também prevê uma provisão de earn-out baseada nos resultados financeiros de 2018, o que poderá elevar o valor da empresa para o máximo de 23 milhões de euros (aproximadamente U$ 28 milhões).

A combinação da escala da Aptar e dos recursos diferenciados da Reboul é atraente e nos permitirá expandir ainda mais nossas soluções diferenciadas para clientes em todo o mundo. Estamos ansiosos para, juntos, criar uma líder global em soluções de embalagens de cosméticos de cores”, afirmou Stephan Tanda, presidente e CEO da Aptar.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções