O Sofix da Albéa é o único demonstrador com uma mini bomba que se encaixa tanto em frascos plásticos quanto em frascos de vidro, graças ao seu sistema patenteado de fixação. Em plástico ou em vidro, Sofix tem as mesmas dimensões, por isso, a mudança da versão não impacta na embalagem secundária.

Com Sofix, escolher o demonstrador que melhor se ajusta à sua estratégia promocional se tornou uma tarefa fácil,” explica a Albéa.

Na versão plástica, o frasco de 1,2ml pode ser customizado através de cores específicas e processos convencionais de decoração como hot stamping e silk screening, além de estar disponível também em PP de alta transparência, para um ótimo apelo visual e otimização de custos. Na versão em vidro, o frasco de 1,5ml confere luxo e requinte.

De acordo com Albéa, Sofix permite que as marcas segmentem suas campanhas de amostragem de acordo com o ciclo de vida do produto. “Na fase de lançamento, a versão plástica é ideal para a distribuição massiva através de diversos canais. Na fase de crescimento, as marcas podem adotar a versão em vidro para um apelo mais premium e elegante. Finalmente, na fase de maturidade, é fácil recorrer a qualquer versão que desejar.

Sofix se beneficia do alto desempenho da bomba SP5K, um motor que é referência no mercado. Conta com a mesma pastilha Maximist utilizada na bomba XD11 e, por isso, oferece a mesma qualidade de spray que a do produto de tamanho regular. Lançada em 1999 e desenvolvida em versões plástica e metálica, a SP5K foi a primeira bomba miniatura e neutra do mercado. 15 anos depois, mais de 3 bilhões de unidades já foram vendidas.