Dois novos produtos idealizados pela Albéa são voltados para a maquiagem dos olhos: Excess Lash, família de escovas de rímel em fibra, e Beauty Flow, linha de escovas de rímel em material plástico. Para os lábios, a Albéa apresentou a Generous Gloss, uma nova família de aplicadores de gloss que apresenta uma base fina e flexível.

Cílios postiços sem cílios postiços

"Em 2017, a tendência em matéria de maquiagem dos cílios é um misto de extremos, buscando efeitos mais sofisticados, mas com gestos mais simples. O desafio é atender a essa demanda o mais rápido possível, oferecendo ao mercado aplicadores que proporcionem o efeito desejado pelas consumidoras e sejam fáceis de usar", explica Audrey Landon, Product Manager do Albéa Tips Studio.

Em sintonia com essa tendência, a Excess Lash, família de escovas de fibra, cria o efeito de cílios postiços, mas sem os cílios postiços. A fórmula loose fiber confere mais textura, deixando os cílios mais volumosos e longos.

A maquiagem dos olhos é feita em três etapas: aplicação do rímel com a escova Excess; aplicação da fórmula loose fibers com a escova Ecstasy (para curvar e dar mais volume) ou com a escova Spice (para exacerbar o volume); por fim, mais uma aplicação de rímel, a fim de conferir um efeito multidimensional.

Plástico e ergonômico

Inversamente, a Beauty Flow, família de escovas de rímel em material plástico, traz a promessa de simplicidade, com quatro escovas de plástico que oferecem grande facilidade de uso, graças a suas formas ergonômicas e intuitivas.

- A Balance é uma escova de pequenas dimensões, fácil de usar e adaptada a todos os tipos de cílios. Os amplos reservatórios de produtos garantem um efeito de volume intenso.
- A escova Escape captura delicadamente os cílios, a fim de alongá-los e torná-los mais volumosos.
- A escova Essential, com amplos reservatórios que absorvem o produto em um piscar de olhos, confere ainda mais volume aos cílios. A rigidez da ponta possibilita o acesso aos cantos dos olhos, dando mais realce aos cílios.
- A Tempo é uma escova 2 em 1 com aplicador curvo, que acaricia os cílios e deixa-os mais encurvados. O resultado é um make sofisticado, com a garantia de cílios volumosos e curvos.

Flexibilidade e suavidade para os lábios

Para completar, a Generous Gloss, nova linha para gloss, traz dois aplicadores: Exquisite e Sensual. "A base fina e flexível da haste facilita o uso e acompanha o gesto característico do ritual de beleza, desenhando os lábios com mais nitidez. O aplicador oferece a suavidade da seda, garantido conforto incomparável na hora de usar", ressalta a Albéa.

- O Exquisite tem a forma de ponta, dando maior precisão à aplicação do produto.
- O Sensual é arredondado, possibilitando a cobertura com um único movimento.

A família Generous Gloss é ideal para fórmulas líquidas, de longa duração ou transparentes.