Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Embalagem e design

Albéa Tips Studio: três novas linhas de aplicadores para rímel e gloss labial

Por ocasião do salão Cosmoprof Worldwide Bologna, a Albéa apresentou três novas famílias de aplicadores para maquiagem desenvolvidas pelo Albéa Tips Studio, seu centro de expertise em matéria de aplicadores, situado em Bottanuco, nos arredores de Milão, Itália. Com a linha Excess Lash, a empresa francesa lança também a fórmula loose fibers, exclusividade made in Italy.

Dois novos produtos idealizados pela Albéa são voltados para a maquiagem dos olhos: Excess Lash, família de escovas de rímel em fibra, e Beauty Flow, linha de escovas de rímel em material plástico. Para os lábios, a Albéa apresentou a Generous Gloss, uma nova família de aplicadores de gloss que apresenta uma base fina e flexível.

Cílios postiços sem cílios postiços

"Em 2017, a tendência em matéria de maquiagem dos cílios é um misto de extremos, buscando efeitos mais sofisticados, mas com gestos mais simples. O desafio é atender a essa demanda o mais rápido possível, oferecendo ao mercado aplicadores que proporcionem o efeito desejado pelas consumidoras e sejam fáceis de usar", explica Audrey Landon, Product Manager do Albéa Tips Studio.

Em sintonia com essa tendência, a Excess Lash, família de escovas de fibra, cria o efeito de cílios postiços, mas sem os cílios postiços. A fórmula loose fiber confere mais textura, deixando os cílios mais volumosos e longos.

A maquiagem dos olhos é feita em três etapas: aplicação do rímel com a escova Excess; aplicação da fórmula loose fibers com a escova Ecstasy (para curvar e dar mais volume) ou com a escova Spice (para exacerbar o volume); por fim, mais uma aplicação de rímel, a fim de conferir um efeito multidimensional.

Plástico e ergonômico

Inversamente, a Beauty Flow, família de escovas de rímel em material plástico, traz a promessa de simplicidade, com quatro escovas de plástico que oferecem grande facilidade de uso, graças a suas formas ergonômicas e intuitivas.

- A Balance é uma escova de pequenas dimensões, fácil de usar e adaptada a todos os tipos de cílios. Os amplos reservatórios de produtos garantem um efeito de volume intenso.
- A escova Escape captura delicadamente os cílios, a fim de alongá-los e torná-los mais volumosos.
- A escova Essential, com amplos reservatórios que absorvem o produto em um piscar de olhos, confere ainda mais volume aos cílios. A rigidez da ponta possibilita o acesso aos cantos dos olhos, dando mais realce aos cílios.
- A Tempo é uma escova 2 em 1 com aplicador curvo, que acaricia os cílios e deixa-os mais encurvados. O resultado é um make sofisticado, com a garantia de cílios volumosos e curvos.

Flexibilidade e suavidade para os lábios

Para completar, a Generous Gloss, nova linha para gloss, traz dois aplicadores: Exquisite e Sensual. "A base fina e flexível da haste facilita o uso e acompanha o gesto característico do ritual de beleza, desenhando os lábios com mais nitidez. O aplicador oferece a suavidade da seda, garantido conforto incomparável na hora de usar", ressalta a Albéa.

- O Exquisite tem a forma de ponta, dando maior precisão à aplicação do produto.
- O Sensual é arredondado, possibilitando a cobertura com um único movimento.

A família Generous Gloss é ideal para fórmulas líquidas, de longa duração ou transparentes.

(Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Maquiagem ecológica: o novo padrão?

Pascale Brousse
Maquiagem ecológica: o novo padrão?

A demanda dos consumidores por cosméticos naturais e ecológicos vem crescendo continuamente. Muitas Indie brands estão atendendo a essa demanda, em particular nos Estados Unidos, e se estabelecendo com promessas de produtos que adicionam inúmeros atributos: "ecológicos + limpos + éticos + eficientes + com personalidade + que proporcionam (...)

+ informações

Seções