Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Young Living Essential Oils expande seus negócios para a Indonésia

A Young Living Essential Oils, líder mundial em óleos essenciais, celebrou sua expansão oficial para a Indonésia com quase 1.500 participantes na cerimônia de inauguração da primeira loja da Young Living em Jacarta. De acordo com a empresa, a Indonésia, quarta maior população do mundo, é uma região fundamental para o seu crescimento no futuro.

"Há tempos desejamos ingressar no mercado indonésio e, por isso, estamos muito satisfeitos por poder compartilhar os excepcionais produtos da Young Living e as oportunidades de negócios com esse grande país", disse o COO (chief operating officer) da Young Living, Jared Turner.

Com um novo escritório e loja localizados no Agro Plaza Building, Kuningan, Jacarta, a base de operações da Young Living servirá para tornar seus produtos mais acessíveis aos consumidores da Indonésia. "Nossas equipes na loja e na central de atendimento estão equipadas para ajudar os consumidores a saber mais sobre a beleza, o bem-estar e os óleos essenciais para o lar da Young Living e para comprar os produtos que atendam suas necessidades", completa o gerente de país da Young Living Indonésia, Anggit Wicaksono.

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções