Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Young Living Essential Oils expande seus negócios para a Indonésia

A Young Living Essential Oils, líder mundial em óleos essenciais, celebrou sua expansão oficial para a Indonésia com quase 1.500 participantes na cerimônia de inauguração da primeira loja da Young Living em Jacarta. De acordo com a empresa, a Indonésia, quarta maior população do mundo, é uma região fundamental para o seu crescimento no futuro.

"Há tempos desejamos ingressar no mercado indonésio e, por isso, estamos muito satisfeitos por poder compartilhar os excepcionais produtos da Young Living e as oportunidades de negócios com esse grande país", disse o COO (chief operating officer) da Young Living, Jared Turner.

Com um novo escritório e loja localizados no Agro Plaza Building, Kuningan, Jacarta, a base de operações da Young Living servirá para tornar seus produtos mais acessíveis aos consumidores da Indonésia. "Nossas equipes na loja e na central de atendimento estão equipadas para ajudar os consumidores a saber mais sobre a beleza, o bem-estar e os óleos essenciais para o lar da Young Living e para comprar os produtos que atendam suas necessidades", completa o gerente de país da Young Living Indonésia, Anggit Wicaksono.

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções