O desenvolvimento mais recente é uma variedade de formulações completas para mães ocupadas, que possuem pouco tempo para cuidar de si mesmas, já que precisam equilibrar suas carreiras profissionais com ser mães e ainda encontrar um tempo para suas vidas pessoais. Trabalhadoras assíduas, equilibradoras de tempo, experts em organização e harmonia, elas também estão interessadas em estar bonitas.

Agendas agitadas, multitarefas, estresse e falta de sono podem influenciar negativamente a pele da mulher então é necessário um cuidado especial durante este período corrido da vida. Como ir a um SPA ou a um salão de beleza não se encaixa na agenda ocupada de uma mãe, a Lubrizol traz esses serviços para sua casa com formulações que promovem a melhor combinação de ingredientes poderosos e eficazes para cuidar de sua pele de forma eficiente.

WOW MOM. Utterly a mother. Utterly a woman.

Tradicionalmente confrontada com a pergunta quem vem primeiro, ser mãe ou ser mulher?, hoje as mães atarefadas escolhem ser ambas. 100% mãe e 100% mulher.

A Lubrizol ajuda a tornar isso possível com o seu mais recente kit de sobrevivência de beleza WOW MOM lançado na feira in-cosmetics em Londres e que inclui quatro produtos de cuidados para a pele oferecendo às mães ativas a oportunidade de cuidar de sua pele, trazendo o SPA e o salão de beleza para sua casa.

Cada formulação reúne os benefícios sensoriais de uma textura surpreendente, uma atraente fragrância visual e sugestiva com o desempenho alegado de ingredientes ativos de alta tecnologia fundamentados pela ciência:

- Preparar-se para mais um dia atarefado é mais fácil com o Rinse off Moisturizing Radiant Facial Serum que se aplicado de manhã durante ou após o banho ajuda a recuperar a falta de sono. Este soro visivelmente ilumina e unifica a pele, ao mesmo tempo em que protege a do fotoenvelhecimento, aumentando a suavidade e a flexibilidade da pele após o enxague.

- O Super Protective Face Mousse SPF 10 permitirá que a pele sobreviva ao longo do dia enfrentando o estresse e a poluição ambiental. Este mousse de textura batida além de minimizar o aparecimento de rugas, fornece uma barreira entre a pele e as substâncias ambientais nocivas aumentando suas defesas antioxidantes e oferecendo uma proteção completa ao ar livre.

- No final do dia, Reviving Evening Facial Gel-Cream é o aliado para se recuperar de um longo dia e reabastecer a pele. Esta formulação oferece uma aparência mais jovem e descansada visualmente remodelando o contorno do rosto e reabastecendo a pele para ajudá-la a recuperar o seu volume perdido.
Além disso, sua textura gel-creme única translúcida e refrescante quebra na pele, liberando água e refrescando a pele para se re-energizar.

- Finalmente, manter uma figura tonificada e definida, apesar de ter pouco tempo para ir à academia é possível com o Cold Firming Body Night Cream. Aplicado antes de dormir, este creme noturno ajuda a maximizar os resultados do treino, imitando o efeito dos exercícios de resistência para redefinir áreas sensíveis á flacidez devido ao envelhecimento ou atividade física insuficiente.

Armazenado a -20°C, este creme possui efeito bouncy, e oferece uma sensação fresca inicial e permite uma longa interação para massagear o corpo deixando a pele macia e flexível.

Como Lubrizol Skin Essentials, a Lubrizol e a Lipotec oferecem ampla experiência em cuidados com a pele que combinadas tornam possível oferecer soluções únicas, inovadoras e mais naturais para o mercado.

Descubra mais em www.lubrizol.com/personalcare e www.lipotec.com