A WestRock, uma das maiores fornecedoras globais de soluções em papel e embalagens, está com vagas abertas para o Programa de Estágio - Ciclo Julho/2016. A iniciativa é a porta de entrada para estudantes de nível técnico e superior e tem como objetivo capacitá-los para posições de início de carreira os preparando para o ambiente organizacional, desenvolvendo-os para ocupar cargos na WestRock.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.westrock.com

No total, 19 vagas estão abertas nas unidades de Três Barras-SC, Pacajus-CE, Blumenau-SC e em Valinhos-SP. “O desempenho positivo da WestRock, neste cenário macroeconômico de grandes desafios, é resultado de uma política de investimento em nossas equipes. Por isso procuramos jovens talentos que vivenciem diariamente nossos valores e queiram vencer conosco”, reforça Heloísa Lopes, diretora de Relações Humanas WestRock no Brasil.

Para as vagas de nível superior, os estudantes precisam estar regularmente matriculados nos cursos de Ciência da Computação, Administração de Empresas, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Produção e Engenharia de Automação e Controle. Já para as vagas de nível técnico, os alunos precisam estar regularmente matriculados nos cursos Técnico em Química ou Técnico em Mecânica.

Todo o investimento realizado no Programa de Estágio WestRock tem como objetivo o desenvolvimento dos estagiários para atividades e projetos de maior complexidade, evitando que realizem apenas atividades simples e de rotina nas áreas. “Minha experiência de estágio na WestRock foi focada em aprender e vivenciar as Relações Humanas. Aprecio muito a sensibilidade das minhas gerentes que, na época, perceberam isso e me ofereceram uma oportunidade que ia além do ’arroz com feijão’. Esta exposição, aliada com minha performance e vontade de crescer e contribuir, abriram o caminho para que eu fosse convidado a participar do programa de rotação da empresa e viver hoje uma experiência internacional”, conta João Eduardo Mascarini Del Vechio, ex-estagiário e hoje Analista de Relações Humanas WestRock.