Criado ano passado, o portal da L’Oréal Brasil que esclarece dúvidas aos consumidores, acabou de ganhar uma versão no YouTube.

Com vídeo curtos e em formatos de entrevista, sempre contando com um especialista no assunto, o canal de comunicação reforça o seus propósitos: esclarecer as dúvidas mais frequentes dos clientes e disponibilizar conteúdos relacionados às categorias dos produtos da L’Oréal. O intuito da iniciativa é falar de forma detalhada sobre temas mais complexos referentes à saúde da pele e dos cabelos, que as consumidoras costumam questionar através dos serviços de atendimento.

Com vídeo curtos e em formatos de entrevista, sempre contando com um...

Com vídeo curtos e em formatos de entrevista, sempre contando com um especialista no assunto, o canal de comunicação reforça o seus propósitos: esclarecer as dúvidas mais frequentes dos clientes e disponibilizar conteúdos relacionados às categorias dos produtos da L’Oréal. Foto: © L’Oréal Brasil / YouTube

Nosso objetivo é modernizar os recursos de atendimento, além de democratizar as informações e facilitar o acesso. A criação do canal no You Tube e os vídeos facilitam a aproximação dos conteúdos de beleza a todos os consumidores”, explica Camile Alambert, Diretora de Atendimento ao Consumidor.

Para esse projeto, o Setor de Atendimento ao Consumidor contou com o apoio da áreas de Educação de algumas divisões da L’Oréal, que são preparados par dar as informações necessárias de acordo com o assunto dos vídeos. A Divisão de Produtos Profissionais ajudou na construção dos roteiros dos vídeos relacionados ao tratamento capilar e aplicação de colorações, enquanto a Divisão de Cosmética Ativa contribui com o conhecimento sobre pele e proteção solar, e ainda viabilizou a participação de uma dermatologista nas gravações.