Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

“Voz da Beleza” agora tem versão no YouTube

Criado ano passado, o portal da L’Oréal Brasil que esclarece dúvidas aos consumidores, acabou de ganhar uma versão no YouTube.

Com vídeo curtos e em formatos de entrevista, sempre contando com um especialista no assunto, o canal de comunicação reforça o seus propósitos: esclarecer as dúvidas mais frequentes dos clientes e disponibilizar conteúdos relacionados às categorias dos produtos da L’Oréal. O intuito da iniciativa é falar de forma detalhada sobre temas mais complexos referentes à saúde da pele e dos cabelos, que as consumidoras costumam questionar através dos serviços de atendimento.

Com vídeo curtos e em formatos de entrevista, sempre contando com um (...)

Com vídeo curtos e em formatos de entrevista, sempre contando com um especialista no assunto, o canal de comunicação reforça o seus propósitos: esclarecer as dúvidas mais frequentes dos clientes e disponibilizar conteúdos relacionados às categorias dos produtos da L’Oréal. Foto: © L’Oréal Brasil / YouTube

Nosso objetivo é modernizar os recursos de atendimento, além de democratizar as informações e facilitar o acesso. A criação do canal no You Tube e os vídeos facilitam a aproximação dos conteúdos de beleza a todos os consumidores”, explica Camile Alambert, Diretora de Atendimento ao Consumidor.

Para esse projeto, o Setor de Atendimento ao Consumidor contou com o apoio da áreas de Educação de algumas divisões da L’Oréal, que são preparados par dar as informações necessárias de acordo com o assunto dos vídeos. A Divisão de Produtos Profissionais ajudou na construção dos roteiros dos vídeos relacionados ao tratamento capilar e aplicação de colorações, enquanto a Divisão de Cosmética Ativa contribui com o conhecimento sobre pele e proteção solar, e ainda viabilizou a participação de uma dermatologista nas gravações.

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

Lipotec
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

A sustentabilidade tornou-se uma grande preocupação nos tempos atuais. Os consumidores têm buscado produtos com ingredientes que não agridem o meio ambiente, visando diminuir os impactos causados. Na indústria de produtos voltados para cuidados com a pele, as microesferas de plástico, utilizadas ao longo da história em esfoliantes para a (...)

+ informações

Seções