Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Vitro aposta no mercado brasileiro com nova fábrica de embalagens de vidro

A Vitro, maior fabricante de vidros do México, decidiu investir cerca de 90 milhões de dólares na construção de uma nova unidade voltada para a produção de embalagens de vidro no Brasil. A empresa deseja atender ao mercado de cosméticos, perfumes e produtos de higiene, reforçando assim seu posicionamento neste que é o terceiro maior mercado mundial de cosméticos e perfumes.

"A previsão é de que a nova fábrica, que será construída com tecnologia própria, comece a operar a partir do segundo trimestre de 2016. Nesse meio tempo, nossa fábrica de Toluca, no México, continuará exportando para a América do Sul", explica Adrián Sada Cueva, diretor-presidente da Vitro. "A instalação de uma unidade industrial no Brasil contribuirá para consolidar a posição da Vitro como um dos protagonistas do mercado global de cosméticos e perfumes. Por meio da presença em várias regiões, a empresa deseja oferecer melhor atendimento a seus clientes", conclui.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções