Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Vitro aposta no mercado brasileiro com nova fábrica de embalagens de vidro

A Vitro, maior fabricante de vidros do México, decidiu investir cerca de 90 milhões de dólares na construção de uma nova unidade voltada para a produção de embalagens de vidro no Brasil. A empresa deseja atender ao mercado de cosméticos, perfumes e produtos de higiene, reforçando assim seu posicionamento neste que é o terceiro maior mercado mundial de cosméticos e perfumes.

"A previsão é de que a nova fábrica, que será construída com tecnologia própria, comece a operar a partir do segundo trimestre de 2016. Nesse meio tempo, nossa fábrica de Toluca, no México, continuará exportando para a América do Sul", explica Adrián Sada Cueva, diretor-presidente da Vitro. "A instalação de uma unidade industrial no Brasil contribuirá para consolidar a posição da Vitro como um dos protagonistas do mercado global de cosméticos e perfumes. Por meio da presença em várias regiões, a empresa deseja oferecer melhor atendimento a seus clientes", conclui.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções