Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Victoria’s Secret: o frasco do Heavenly ganha asas de cristal Swarovski

Para combinar com as asas de suas Angels, que desfilarão no dia 2 de dezembro, a Victoria’s Secret decidiu enfeitar seu perfume Heavenly com duas asas de cristal Swarovski.

A luxuosa edição, sobre a qual a marca fez divulgação no Twitter, lembra as volumosas asas usadas por suas modelos famosas, quase sempre decoradas com os mesmos cristais.

O eau de parfum Heavenly da Victoria's Secret ganha asas. © All Rights (...)

O eau de parfum Heavenly da Victoria’s Secret ganha asas. © All Rights Reserved/Victoria’s Secret

Vendido por 250 dólares no site da Victoria’s Secret, essa versão do perfume possui edição bastante limitada.

Pela primeira vez, o desfile da Victoria’s Secret será em Londres, no dia 2 de dezembro. Embora as tops Karlie Kloss, Jourdan Dunn, Lily Adlridge, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima já estejam confirmadas, outras ainda podem entrar na lista.

Porém, Cara Delevingne e Kendall Jenner devem em breve desembarcar em Salzburgo, para participar do evento Métiers d’Art da Chanel.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções