Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Victoria’s Secret: o frasco do Heavenly ganha asas de cristal Swarovski

Para combinar com as asas de suas Angels, que desfilarão no dia 2 de dezembro, a Victoria’s Secret decidiu enfeitar seu perfume Heavenly com duas asas de cristal Swarovski.

A luxuosa edição, sobre a qual a marca fez divulgação no Twitter, lembra as volumosas asas usadas por suas modelos famosas, quase sempre decoradas com os mesmos cristais.

O eau de parfum Heavenly da Victoria's Secret ganha asas. © All Rights (...)

O eau de parfum Heavenly da Victoria’s Secret ganha asas. © All Rights Reserved/Victoria’s Secret

Vendido por 250 dólares no site da Victoria’s Secret, essa versão do perfume possui edição bastante limitada.

Pela primeira vez, o desfile da Victoria’s Secret será em Londres, no dia 2 de dezembro. Embora as tops Karlie Kloss, Jourdan Dunn, Lily Adlridge, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima já estejam confirmadas, outras ainda podem entrar na lista.

Porém, Cara Delevingne e Kendall Jenner devem em breve desembarcar em Salzburgo, para participar do evento Métiers d’Art da Chanel.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções