Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Valentino fecha parceria com L’Oréal para produzir perfumes e produtos de beleza

A gigante francesa de cosméticos L’Oréal anunciou hoje que assinou um contrato de licença “de longo prazo” com a marca Valentino para a criação, desenvolvimento e distribuição de perfumes e produtos de beleza de luxo. O contrato entrará oficialmente em vigor em 1º de janeiro de 2019.

A L'Oréal Paris e a Valentino assinaram um contrato de licença para a criação, (...)

A L’Oréal Paris e a Valentino assinaram um contrato de licença para a criação, desenvolvimento e distribuição de perfumes e produtos de beleza de luxo. Foto: © Aurore Maréchal / AFP

Com sua combinação única de prestígio e modernidade, Valentino é uma marca atraente para os consumidores da geração millennial em todo o mundo e um complemento perfeito para o nosso portfólio de marcas”, disse Nicolas Hieronimus, diretor geral adjunto do Grupo L’Oréal.

Conhecida por suas criações românticas de alta costura, a marca Valentino já tem várias fragrâncias de sucesso, incluindo "Valentina" e "Valentino Uomo".

Brazil Beauty News com AFP / Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções