Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Tupperware Brands lança Nutrimetics no Brasil

Sucesso na Austrália, França e Nova Zelândia, a marca de cosméticos australiana da Tupperware Brands acaba de chegar ao Brasil. A comercialização segue o conceito de venda por relacionamento, Nutrimetics estreando no catálogo Tupperware de junho.

Estamos muito felizes em poder trazer para o mercado brasileiro uma marca com a qualidade da Nutrimetics. Fizemos pesquisa com as consumidoras brasileiras para entender suas necessidades e ficou clara a exigência delas por produtos cada vez mais sofisticados e com qualidade superior. A consumidora brasileira é informada e atenta às novidades, aos benefícios dos produtos e tem o hábito de pesquisar antes de tomar a decisão de compra”, explica Luiza Souza, diretora de Marketing da Tupperware.

Fundada há 45 anos, a Nutrimetics é uma marca internacional de cosméticos com linha completa de maquiagem, com uma linha de fragrâncias e produtos de cuidados com a pele.

O destaque do portfólio é o Nutri Rich Oil, um hidratante elaborado com ingredientes altamente selecionados e que deu origem a toda história da marca no mundo.

Este lançamento amplia o portfólio das nossas consultoras e permitirá que elas tenham outro reforço na geração de renda”, afirma Luiza Souza.

A Tupperware Brands detém várias marcas de cosméticos pelo mundo: Avroy Shlain, BeautiControl, Fuller, NaturCare, Nutrimetics e Nuvo.

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções