Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

TRESemmé contrata Justine Marjan para servir como cabeleireira global

A cabeleireira de celebridades e sensação do Instagram Justine Marjan, foi contrata da TRESemmé para liderar uma equipe de cabeleireiras inteiramente feminina durante a Fashion Week de Nova York.

Com tranças muito badaladas e estilos de corte de cabelo estilosos, Justine se tornou rapidamente a guru dos cabeleireiros, preferida por mulheres de todo o mundo. Justine é conhecida por seu trabalho de estilização de alguns dos mais famosos cabelos de Hollywood.

Em seu papel de embaixadora global, Justine ficará encarregada de dar vida à ambição da marca e fornecer às mulheres de todo o mundo dicas e ferramentas para que consigam sua melhor aparência.

"Estou muito feliz por fazer essa parceria com a TRESemmé, marca criada por uma mulher para dar às mulheres de todo o mundo a confiança para buscar sua melhor aparência", disse Justine Marjan.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções