The Estée Lauder Companies investiu na Deciem, uma empresa de multimarcas de crescimento rápido, verticalmente integrada e orientada para o consumidor, que já está impactando o mundo da beleza. Os termos do investimento não foram divulgados.

Fabrizio Freda, presidente e diretor executivo da The Estée Lauder Companies...

Fabrizio Freda, presidente e diretor executivo da The Estée Lauder Companies Inc.

A Deciem foi fundada em 2013 em Toronto, Ontário, por Brandon Truaxe, que administra a empresa juntamente com a codiretora executiva Nicola Kilner. A estratégia inovadora de multimarcas da Deciem é promovida por uma estrutura verticalmente integrada - com laboratórios próprios, fabricação, sites de comércio eletrônico, lojas de varejo e infraestrutura de marketing - que permite à empresa identificar rapidamente oportunidades, criar e incubar novas marcas, além de oferecer produtos de qualidade muito procurados.

A empresa lançou dez marcas até o momento - incluindo a favorita de culto internacional, The Ordinary, uma coleção em evolução de tratamentos de cuidados da pele que oferecem ingredientes familiares e eficazes a preços acessíveis, e a NIOD, uma marca de cuidados da pele promovida por ingredientes, cujo foco principal são as causas do envelhecimento. Com um acompanhamento vibrante entre a Geração Y e os diversos consumidores que procuram a “beleza funcional” fundamentada na ciência, a Deciem oferece uma grande diversidade de produtos em todos os pontos de preço através de suas próprias lojas de multimarcas, lojas de departamento, comércio eletrônico, redes de compras por TV e revendedores selecionados, principalmente nos EUA, Reino Unido e Canadá.

Em quatro anos, Brandon e Nicola estabeleceram, na Deciem, um poderoso mecanismo de inovação e crescimento”, disse Fabrizio Freda, presidente e diretor executivo da The Estée Lauder CompaniesAtravés de seu modelo de negócios exclusivo, a Deciem produziu algumas das marcas independentes mais criativas do mercado, capturando a paixão e a confiança de fãs dedicados no mundo inteiro - e eles estão apenas começando. Estamos ansiosos com essa colaboração em equipe e em apoiar as suas aspirações de crescimento global.