Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Tatuagens para as cutículas, a nova tendência do mundo das unhas

A marca britânica Ciaté apresentou uma nova linha de tatuagens... para as cutículas. Os fãs das novidades do mundo da beleza com certeza já ouviram falar dessa prática, que teve início em 2013, e era vista como a futura sensação do verão de 2014. As tatuagens estarão disponíveis a partir do dia 1º de abril no site da Asos.

Nós pensávamos que os recursos para a arte das unhas estavam completamente esgotados, mas as marcas redobram de criatividade para oferecer novos produtos destinados aos amantes da beleza.

Após o strass, os adesivos, as tatuagens de unhas e esmaltes 3D, é a vez das tatuagens de cutículas.

Para os que não sabem, a cutícula não é nada além do que uma fina camada de pele - às vezes seca e de aparência pouco atraente - que recobre o contorno da unha. O objetivo é então grudar uma pequena tatuagem no lugar da cutícula. Além de dar um ar chique à manicure, as tatuagens permitem esconder cutículas que não estão bem cuidadas.

Após a marca Red Nails em 2013, é a vez da Ciaté apresentar sua coleção de tatuagens para as cutículas. No cardápio: diamantes, pequenos laços, estrelas e desenhos gráficos temporários que são grudados no contorno da unha.

A coleção estará a venda a partir do dia 1º de abril no site da Asos, pelo preço de 15 euros.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções