A marca britânica Ciaté apresentou uma nova linha de tatuagens... para as cutículas. Os fãs das novidades do mundo da beleza com certeza já ouviram falar dessa prática, que teve início em 2013, e era vista como a futura sensação do verão de 2014. As tatuagens estarão disponíveis a partir do dia 1º de abril no site da Asos.

Nós pensávamos que os recursos para a arte das unhas estavam completamente esgotados, mas as marcas redobram de criatividade para oferecer novos produtos destinados aos amantes da beleza.

Após o strass, os adesivos, as tatuagens de unhas e esmaltes 3D, é a vez das tatuagens de cutículas.

Para os que não sabem, a cutícula não é nada além do que uma fina camada de pele - às vezes seca e de aparência pouco atraente - que recobre o contorno da unha. O objetivo é então grudar uma pequena tatuagem no lugar da cutícula. Além de dar um ar chique à manicure, as tatuagens permitem esconder cutículas que não estão bem cuidadas.

Após a marca Red Nails em 2013, é a vez da Ciaté apresentar sua coleção de tatuagens para as cutículas. No cardápio: diamantes, pequenos laços, estrelas e desenhos gráficos temporários que são grudados no contorno da unha.

A coleção estará a venda a partir do dia 1º de abril no site da Asos, pelo preço de 15 euros.