Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Sutton Place, o novo perfume masculino da Bond No. 9

A perfume Sutton Place da Bond No. 9 celebra o enclave tranquilo, sereno e sutil que serve como base territorial do núcleo tradicionalmente masculino de diplomatas da ONU em Nova York.

A Bond No. 9 apresenta o novo perfume como o primeiro e único eau de parfum diplomático do mundo - que, naturalmente, só poderia provir de Nova York, onde está a sede das Nações Unidas.

O Sutton Place é um oriental floral gourmand, cujas notas são um coquetel apimentado com aroma especial: bergamota cítrica e tangerina, combinadas com pimenta rosada picante, cássis fresco mas intenso e abacaxi suculento, tropical e saboroso. No coração do Sutton Place tem um buquê floral assertivo: jasmim sedutor, lírio inebriante e patchuli impetuoso. “O que dá a esse perfume suas credenciais definitivas são suas fortes notas classicamente masculinas: âmbar cálido e resoluto juntamente com almíscar e couro de origem animal, fermentado por uma injeção amaciante de baunilha,” diz a marca.

O frasco do Sutton Place é o primeiro do repertório da Bond No. 9 a ter a cor marrom - um marrom maduro com tom de charuto profundo e rico, com uma textura tocável recordativo da pele de réptil. Frente e centro sobrepostos nessa textura, as letras em seu rótulo são em ouro magnificente embora sutil.

O Sutton Place da Bond No. 9 estará nas lojas dos EUA em 1o de outubro de 2016 e em todo o mundo em 1o de novembro de 2016.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções