Desde então, muitas outras marcas similares surgiram no mercado e não faltam na internet “receitas” de como fazer versões caseiras do produto. Por isso, a empresa decidiu ampliar seu portfólio, entrando também para o segmento de esmaltes, um dos mais lucrativos do país. O Brasil é o segundo maior mercado mundial de esmaltes, com uma receita de quase R$ 600 milhões em 2013, segundo o Euromunitor.

Removedor de esmalte express

Removedor de esmalte express

A primeira linha de esmaltes e nail care da Studio 35 é composta por 29 cores, entre cremosos, perolados, cintilantes e transparentes, além de base nutritiva e extra brilho. Todos os produtos têm a fórmula enriquecida com queratina e colágeno, proteínas naturais presentes na estrutura das unhas.

Os tons da linha vão dos clássicos, como vermelhos e rosados, aos vibrantes, como azuis e roxos. Os nomes são inspirados no dia-a-dia da mulher moderna e iniciados por uma hashtag, como #ficadica, #scandalo e #escapadinha. Uma coleção especial intitulada Viagens dos Sonhos traz cinco cores que remetem a destinos paradisíacos, como o turquesa dos mares de #BoraBora e o lilás dos campos de lavanda da #Provence.

#scandalo

#scandalo

Os esmaltes vêm com um pincel que tem o dobro de cerdas das marcas comuns, possibilitando uma melhor cobertura. O vidro traz um delicado laço de tecido, como se a embalagem estivesse embrulhada para presente. Na loja virtual da Studio 35, os esmaltes custam R$ 7,90.