Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

Studio 35 estreia no mercado de esmaltes com 29 cores e fórmula com queratina e colágeno

Fundada em 2009, a Studio 35 se tornou conhecida no Brasil por lançar o primeiro removedor de esmaltes express do país. O produto inovador trazia dentro de um potinho plástico uma esponja embebida em removedor, livre de acetona e parabenos. Para utilizar, era só colocar um dedo de cada vez no orifício da esponja e girá-lo, eliminando o esmalte em poucos segundos, sem ressecar as unhas e cutículas.

Desde então, muitas outras marcas similares surgiram no mercado e não faltam na internet “receitas” de como fazer versões caseiras do produto. Por isso, a empresa decidiu ampliar seu portfólio, entrando também para o segmento de esmaltes, um dos mais lucrativos do país. O Brasil é o segundo maior mercado mundial de esmaltes, com uma receita de quase R$ 600 milhões em 2013, segundo o Euromunitor.

Removedor de esmalte express

Removedor de esmalte express

A primeira linha de esmaltes e nail care da Studio 35 é composta por 29 cores, entre cremosos, perolados, cintilantes e transparentes, além de base nutritiva e extra brilho. Todos os produtos têm a fórmula enriquecida com queratina e colágeno, proteínas naturais presentes na estrutura das unhas.

Os tons da linha vão dos clássicos, como vermelhos e rosados, aos vibrantes, como azuis e roxos. Os nomes são inspirados no dia-a-dia da mulher moderna e iniciados por uma hashtag, como #ficadica, #scandalo e #escapadinha. Uma coleção especial intitulada Viagens dos Sonhos traz cinco cores que remetem a destinos paradisíacos, como o turquesa dos mares de #BoraBora e o lilás dos campos de lavanda da #Provence.

#scandalo

#scandalo

Os esmaltes vêm com um pincel que tem o dobro de cerdas das marcas comuns, possibilitando uma melhor cobertura. O vidro traz um delicado laço de tecido, como se a embalagem estivesse embrulhada para presente. Na loja virtual da Studio 35, os esmaltes custam R$ 7,90.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções