Sobre Stéphanie Machon

Agência de consultoria em Design Global Beleza – criação de conceitos, desenvolvimento de produtos e storytelling para a indústria de beleza e bem-estar.

Atuando na indústria de cosméticos há mais de 18 anos, Stéphanie teve a oportunidade de trabalhar com marketing de matérias-primas, elaboração de conceitos e desenvolvimento e fabricação de produtos cosméticos para diversas marcas. Sua personalidade empreendedora a levou a criar, em 2010, uma empresa de consultoria: MAKE IT BLOOM! Stéphanie vem contribuindo para a eclosão e o crescimento de um grande número de projetos de inovação e comunicação, lançados tanto por jovens empresas como por grandes grupos do setor. A empresa oferece assessoria sobre questões estratégicas e operacionais não somente para marcas B-to-B, como também para o público em geral e grandes nomes do setor de luxo.

Diplomada em criatividade e inovação, Stéphanie conhece profundamente todo o processo de desenvolvimento de marcas de beleza e compartilha sua visão de design global, garantindo coerência transversal em todas as áreas ligadas à criação.

Contato: stephanie.machon@makeitbloom.fr
Telefone: +33 (0)1 48 01 03 54
www.makeitbloom.fr

Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Gesturecare. Molde a sua beleza natural.

Lipotec - Lubrizol
Gesturecare. Molde a sua beleza natural.

Atualmente, os exercícios faciais vêm sendo incorporados pelas academias e personal trainers, e muitas celebridades vêm defendendo a atividade. Aqueles que já a praticaram garantem resultado em poucos dias: maior brilho e uma aparência mais saudável e a longo prazo, os resultados podem ser incríveis. Há um forte interesse nessa crescente (...)

+ informações

Seções