Sobre Stéphanie Machon

Agência de consultoria em Design Global Beleza – criação de conceitos, desenvolvimento de produtos e storytelling para a indústria de beleza e bem-estar.

Atuando na indústria de cosméticos há mais de 18 anos, Stéphanie teve a oportunidade de trabalhar com marketing de matérias-primas, elaboração de conceitos e desenvolvimento e fabricação de produtos cosméticos para diversas marcas. Sua personalidade empreendedora a levou a criar, em 2010, uma empresa de consultoria: MAKE IT BLOOM! Stéphanie vem contribuindo para a eclosão e o crescimento de um grande número de projetos de inovação e comunicação, lançados tanto por jovens empresas como por grandes grupos do setor. A empresa oferece assessoria sobre questões estratégicas e operacionais não somente para marcas B-to-B, como também para o público em geral e grandes nomes do setor de luxo.

Diplomada em criatividade e inovação, Stéphanie conhece profundamente todo o processo de desenvolvimento de marcas de beleza e compartilha sua visão de design global, garantindo coerência transversal em todas as áreas ligadas à criação.

Contato: stephanie.machon@makeitbloom.fr
Telefone: +33 (0)1 48 01 03 54
www.makeitbloom.fr

Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
Perfumes: 100 anos de Chipres

Alessandra Tucci
Perfumes: 100 anos de Chipres

O Chypre de Coty, de 1917, teve um papel tão original e importante na perfumaria que inaugurou uma nova família olfativa, abriu um novo estilo de perfumes que faz sucesso até hoje. François Coty era um visionário e se inspirava pelos lugares por onde viajava para criar os seus perfumes. A ilha de Chipre foi um desses casos de amor com (...)

+ informações

Seções