Sobre Stéphane Sourdillat

Stéphane Sourdillat, cofundador da agência de comunicação transversal Little Less Conversation, trabalhou na Publicis e na Saatchi & Saatchi para clientes como L’Oréal e Procter & Gamble.

Atualmente, atende diversas marcas do setor de cosméticos, entre as quais L’Oréal, Yves Rocher, Nina Ricci, Doux me e Miss Den, prestando assessoria na definição da estratégia de comunicação e na presença em mídias tradicionais ou emergentes. Em seu trabalho, Stéphane Sourdillat busca simplificar, estruturar e criar sentido.

Blog:
www.littlelessconversation.com/blog/

Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções