Pessoas de outros lugares acham que a querida cidade natal da Bond No. 9 é apenas feita de concreto, aço e vidro, com suas ruas repletas de arranha-céus e motoristas da Uber manobrando por todos os lados. Mas quando chega a primavera, Nova York desafia as expectativas; de repente a metrópole fervilhante fica em chamas com tantas flores em todos os parques, jardins e até mesmo nas rachaduras das calçadas da cidade — sem se mencionar os buquês de flores à venda em frente de todas as bodegas.

Então para a primavera de 2018, ao invés de comemorar um bairro, vamos nos concentrar em um conceito: a abundância de florais vibrantes (íris, campainhas, gerânios, arnicas-do-campo, narcisos silvestres, mencionando apenas algumas) em todos os espaços verdes da cidade de Nova York, desde a High Line até o Central Park, do Bryant Park até a Washington Square (todos os quatro que figuram entre os eaux de parfum da Bond No. 9 celebrando os parques de nossa cidade).

O nome do mais novo eau de parfum da marca, que estreia acertadamente no dia 1o de abril de 2018: Spring Fling, é claro, transmitindo uma vivacidade inalterada e um flerte que vive o momento. Uma fragrância ultrafeminina, irmã do nosso clássico New York Fling, é um aroma atual de um conjunto de florais. As notas originais? Lírio-do-vale e flor-de-maracujá com um toque de frutas. O aroma continua com três notas essenciais reconhecidamente sedutoras: madressilva como rosa, jasmim e frísia como vinho. A volatilidade ao lado da durabilidade com um duradouro perfume de âmbar contemporâneo, almíscar levemente selvagem e teca lembram uma caixa preciosa de madeira antiga.

Captando lindamente a essência que contém, o frasco do Spring Fling é oferecido na cor da primavera: um azul-violeta profundo e fascinante. Na parte da frente? Uma enorme flor de seda fúcsia que chama atenção, totalmente aberta, para o mundo todo ver.