Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

SPA Express: Uma franquia de serviços de beleza itinerante

O SPA Express, franquia de estética e beleza itinerante, especializada em realizar procedimentos estéticos, manicure e pedicure no conforto do lar, acaba de lançar a campanha “Saia da Crise com o SPA Express”, que busca atrair empreendedores dispostos a transformar este período de retração econômica vivido pelo país em um momento de oportunidades, inovação e renovação, apesar das dificuldades.

Mesmo com a crise, o setor de franquias continua positivo. No primeiro trimestre de 2015 registrou o crescimento de 9,2%, se comparado com igual período do ano passado, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising),” disse a empresa.

Com administração home office e, portanto, baixo custo de investimento, a franquia consiste em serviços de beleza itinerante no segmento de manicure, estética facial e corporal através de atendimentos em domicílio (SPA Home) - e nas salas de espera de consultórios médicos parceiros (SPA Med).

O trabalho por conta própria já representa 19,5% de todas as ocupações nas principais cidades do Brasil - maior nível em oito anos, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções