Muito aguardada, a coleção de maquiagem inspirada no gato de Karl Lagerfeld acaba de ser revelada pela marca Shu Uemura. Quando Shu Uemura decidiu dedicar sua coleção de natal à Choupette, a gata mais famosa do mundo da moda, não deu ponto sem nó. Batizada de Shupette, essa linha estará disponível a partir de novembro, e só se fala dela.

Shu Uemura colabora com Choupette para uma coleção de natal. © Shu...

Shu Uemura colabora com Choupette para uma coleção de natal. © Shu Uemura

Entre a sombra Shupette Blue, o estojo de pelos brancos que recobre a paleta para lábios e olhos e as pequenas pegadas de gatos presentes ao longo dos delineadores, a coleção foi realmente pensada para os amantes do felino, que aparece também em todas as embalagens.

Mas é também a qualidade dos produtos que deverá atrair os clientes, como os dois trios de batons, que retomam a tecnologia Lumicolor Matrix da Shu Uemura, para intensificar a cor e o brilho dos lábios. O óleo removedor Ultime8, composto de oito óleos de origem natural também deverá ganhar adeptos, bem como os cílios falsos enfeitados com plumas e cristais.

Choupette está no centro da coleção Shupette de Shu Uemura © Shu...

Choupette está no centro da coleção Shupette de Shu Uemura © Shu Uemura

A coleção também conta com dois trios de sombras, dois blushes, três potes de glitter, dois esmaltes, um pó compacto, uma base, um rímel, e jogo de quatro pincéis e uma caixa de maquiagem.