A CEVA Logistics, uma das líderes globais em gestão de cadeia de suprimentos, e a varejista de cosméticos Sephora assinaram um contrato para consolidar uma variedade de produtos cosméticos, tais como maquiagem, perfumes, produtos para o cabelo, acessórios, produtos para o corpo e banho e sua marca própria, Sephora Collection, de 40 pontos de distribuição no Brasil em um de seus centros multiusuários localizado fora de São Paulo.

Foto: Cortesia de CEVA

Foto: Cortesia de CEVA

Para atender às exigências da Sephora, a CEVA fez um grande investimento em infraestrutura de controle de temperatura para permitir o armazenamento e movimentação de mais de 7.000 SKUs e aproximadamente três milhões de itens de pedidos individuais por ano. A CEVA gerenciará a entrada, armazenagem, saída e logística reversa das lojas da Sephora em todo o país.

Foto: Cortesia de CEVA

Foto: Cortesia de CEVA

Como planejamos crescer no Brasil, sabemos que a CEVA suportará esse crescimento e será uma excelente parceira para atender às nossas necessidades. Escolhemos a CEVA porque precisávamos de um operador logístico dinâmico que pudesse responder às nossas necessidades e adequar com precisão sua oferta de serviços para a demanda de alto giro de uma casa de cosméticos. Cada segundo conta para nós e os segundos que a CEVA nos entregará com precisão serão ainda melhores”, disse Fabio Gonçalves, Diretor Regional de Supply Chain da Sephora.