Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Rihanna vai lançar linha de maquiagem com Grupo LVMH

A cantora Rihanna e a Kendo, divisão do Grupo LVMH, decidiram trabalhar de mãos dadas para desenvolver uma linha completa de maquiagem.

A coleção, que será comercializada com o nome de Fenty Beauty by Rihanna, estará disponível a partir do segundo semestre de 2017 nas lojas da Sephora, rede especializada em produtos de beleza pertencente ao Grupo LVMH.

Rihanna is to launch her own, complete make-up collection, Fenty Beauty by (...)

Rihanna is to launch her own, complete make-up collection, Fenty Beauty by Rihanna. © AFP Photo / Patrick Kovarik Rihanna lançará uma coleção de maquiagem no segundo semestre de 2017. © AFP Photo / Patrick Kovarik

Esta não é a estreia de Rihanna no universo dos cosméticos. Além de ter brilhado como estrela da marca MAC em 2013 e 2014, a artista criou sete fragrâncias com seu nome. A mais recente é RiRi, lançada no segundo semestre de 2015.

Inicialmente responsável pelo desenvolvimento de novas marcas próprias para a Sephora nos Estados Unidos, a Kendo hoje funciona de maneira independente da rede de lojas, atuando principalmente no desenvolvimento de marcas mundiais de cosméticos que ofereçam alto potencial no longo prazo – a exemplo das marcas Kat Von D, Marc Jacobs Beauty, Bite, Olehenriksen e Formula X.

(Tradução: Maria Marques)

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções