Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Rihanna lança novo perfume

A cantora caribenha adicionou uma nova fragrância a sua coleção.

Depois de apresentar os perfumes Rebl’Fleur, Rogue Love e RiRi no ano passado, Rihanna continua apostando nesse universo e lança uma fragrância com personalidade provocante e sexy. O bouquet floral irradia-se pelos sentidos com notas de bergamota, mandarina suculenta e pimenta rosa. A gama aromática é temperada por notas de ylang-ylang, almíscar, madeira de cedro e patchouli.

"Crush by Rihanna" é o nome do novo perfume de Rihanna © Crush by (...)

"Crush by Rihanna" é o nome do novo perfume de Rihanna © Crush by Rihanna

Segundo a marca, o design do frasco foi realizado pela própria cantora, que se inspirou no frasco de seu perfume anterior para desenhar um recipiente primorosamente feminino, em que o rosa é o soberano absoluto.

Crush de Rihanna será lançado em agosto de 2016. O frasco de 100 ml custará 60 dólares e o de 30 ml, 36 dólares. No formato rollerball (6 ml), o perfume custará 20 dólares.

AFP/Relaxnews (Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções