Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Rihanna lança novo perfume

A cantora caribenha adicionou uma nova fragrância a sua coleção.

Depois de apresentar os perfumes Rebl’Fleur, Rogue Love e RiRi no ano passado, Rihanna continua apostando nesse universo e lança uma fragrância com personalidade provocante e sexy. O bouquet floral irradia-se pelos sentidos com notas de bergamota, mandarina suculenta e pimenta rosa. A gama aromática é temperada por notas de ylang-ylang, almíscar, madeira de cedro e patchouli.

"Crush by Rihanna" é o nome do novo perfume de Rihanna © Crush by (...)

"Crush by Rihanna" é o nome do novo perfume de Rihanna © Crush by Rihanna

Segundo a marca, o design do frasco foi realizado pela própria cantora, que se inspirou no frasco de seu perfume anterior para desenhar um recipiente primorosamente feminino, em que o rosa é o soberano absoluto.

Crush de Rihanna será lançado em agosto de 2016. O frasco de 100 ml custará 60 dólares e o de 30 ml, 36 dólares. No formato rollerball (6 ml), o perfume custará 20 dólares.

AFP/Relaxnews (Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções