O público de São Paulo já representa o segundo maior mercado da loja online. A marca possui lojas também em Santa Catarina e no Paraná, e a estratégia de expansão prevê, até o fim de 2016, a abertura de 38 lojas nos quatro estados em que está presente.

Loja da Panvel

Loja da Panvel

A unidade localizada na capital paulista irá priorizar produtos de higiene pessoal e beleza, segmento que mais cresce na rede e cujas vendas já representam 35% do seu faturamento. A marca própria, responsável por 18% das vendas totais do segmento, terá destaque. A nova loja oferecerá os 500 itens da marca, incluindo maquiagens, protetores solares, produtos ortopédicos, infantis e cuidados específicos para os homens.

Com 43 anos de história, a Panvel possui mais de 350 lojas e 15 mil itens, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza. A rede faz parte do Grupo Dimed, detentor da distribuidora de medicamentos Dimed e do laboratório Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos. Ele é responsável pela elaboração de produtos para grandes marcas no Brasil e no exterior, além da marca própria Panvel.

Uma das novidades da loja de São Paulo é um espaço de conveniência, com venda de acessórios para celular e um mix de produtos infantis, com banheiras e ofurôs para os bebês. Segundo o diretor presidente do Grupo Dimed, Julio Mottin Neto, o modelo busca aumentar as vendas por impulso e facilitar o fluxo do cliente.

A expectativa da Panvel é encerrar o ano com mais de 380 filiais, que exigirão investimentos de R$ 35 milhões. Em 2015, o Grupo Dimed faturou mais de R$ 2 bilhões.