O produtos prometem combinar o poder energético das rochas e a suavidade dos chás para promover frescor, firmeza, tonicidade e suavidade. A linha possui três itens: Espuma Demaquilante de Limpeza Profunda, Goma Esfoliante Facial e Blemish Blur para correção de imperfeições na pele.

Espuma Demaquilante de Limpeza Profunda

Espuma Demaquilante de Limpeza Profunda

A Espuma Demaquilante, desenvolvida para retirar a maquiagem e deixar a pele tonificada, é feita com tensoativos vegetais e rochas de argila branca. Segundo a Quintal, estas argilas possuem minerais que revitalizam e iluminam a pele, enquanto os extratos de chá verde e anis acalmam e suavizam. O ativo de boldo presente na formulação é responsável por controlar o fluxo de oleosidade excessiva e tem ação adstringente. O produto é livre de lauril, outros sulfatos, parabenos e corantes artificiais. A fragrância possui notas de chá verde, toranja e cedro.

Goma Esfoliante Facial

Goma Esfoliante Facial

A Goma Esfoliante promove três níveis de esfoliação por utilizar cristais de quartzo branco, bambu e argila rosa, que são partículas de diferentes tamanhos. Os extratos de chá branco e cravo branco colaboram para deixar a pele hidratada, enquanto a babosa favorece a regeneração da pele. Desenvolvida pela perfumista Corinne Cachen, a fragrância é baseada em um chá de especiarias integrado ao perfume da orquídea vanilla.

Blemish Blur Bálsamo para Imperfeições

Blemish Blur Bálsamo para Imperfeições

O Blemish Blur promete o disfarce de imperfeições e a formação de um escudo antipoluição no rosto com uma fórmula elaborada com arroz, que garante toque seco, além de argilas e extratos de chá de hibisco, baunilha e hidratante de algodão. A composição suave do produto é livre de silicones, parabenos e corantes artificiais. Já a fragrância, criada por Maria Fernanda Faigle, é inspirada em um chá de romã, camomila e pêssego, envolta em notas cremosas de iogurte grego.

A nova linha pode ser encontrada no e-commerce da Quintal e nas lojas da Sephora.