As inscrições para o Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil 2015 estão abertas e são gratuitas até o dia 6 de julho. Em sua terceira edição, a premiação organizada pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) reconhece as boas práticas empresariais e os produtos que mais se destacaram no cenário brasileiro.

O Grupo Boticário conquistou quatro prêmios na edição de 2014

O Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil tem como objetivo fortalecer a indústria brasileira de HPPC, assim como incentivar adoção de práticas que promovam a saúde, o bem estar e a qualidade de vida do consumidor”, afirma João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC. “O evento conta com o apoio de importantes representantes da cadeia produtiva, o que reforça ainda mais a seriedade e a confiabilidade que a premiação transmite para a sociedade”.

Para o evento deste ano, serão 16 categorias distribuídas em três modalidades: Empresas, Produtos e O Perfumista. Os vencedores são escolhidos através da avaliação de um júri multidisciplinar nacional e internacional, que inclui representantes do meio acadêmico, jornalistas e especialistas, entre outros profissionais da indústria da beleza.

Vencedores do Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil em 2014

Em 2014, o Grupo Boticário foi eleito a Empresa do Ano, além de conquistar os prêmios de maquiagem (Make B. Barroco Tropical), perfumaria feminina (Lady Lily Eau Parfum) e perfumaria masculina (Malbec Absoluto). A Natura foi a vencedora nas categorias de Sustentabilidade e Exportação. Empresas como Johnson & Johnson, L’Oréal Brasil, Phisalia e Valmari também foram destaque em diferentes categorias de produtos. Roland A.J. Theil, da Capuani, foi o escolhido na modalidade O Perfumista, com a fragrância Make Me Forever Gold.

Para mais informações acesse o site www.premioabihpec.org.br