Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Philippe Pinatel deixa Birchbox para dirigir M•A•C Cosmetics

O presidente e diretor de operações da Birchbox, Philippe Pinatel, foi nomeado Vice President, Global General Manager da M•A•C Cosmetics. O Sr. Pinatel assumirá o cargo a partir de 5 de março de 2018 e reportará a John Demsey, presidente do grupo americano de cosméticos.

Philippe Pinatel será o sucessor de Karen Buglisi Weiler, que deixará a marca em dezembro de 2018, depois de trabalhar durante vinte anos na M.A.C Cosmetics. Karen Buglisi Weiler trabalhará juntamente com Philippe Pinatel durante um período de transição que terminará no final do ano fiscal do grupo, a 30 de junho. Karen Buglisi Weiler continuará a atuar como consultora do grupo na América do Norte.

O Sr. Pinatel atuou como presidente da Birchox desde 2015. Ele se concentrou em reduzir os custos operacionais e posicionar a empresa como um inovador no varejo de beleza com o objetivo de impulsionar um crescimento eficiente.

Philippe Pinatel começou a sua carreira no grupo de cosméticos Clarins. Em 1999, juntou-se à Guerlain, onde ocupou os cargos de diretor geral da Coreia e, em seguida, o de diretor geral de França, no período de 2007 a 2010. Juntou-se então à retalhista seletiva de perfumaria Sephora, que pertence ao grupo LVMH, onde geriu o mercado canadiano.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções