Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Pantone anuncia ’ultravioleta’ como cor de 2018

Depois de Greenery o ano passado, é a vez de Ultra Violet ser eleita cor do ano, neste caso de 2018. A Pantone descreve a cor como “complexa e contemplativa”. A Ultra Violet “sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora.”

De acordo com a empresa, a nuança 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e o não conformismo, “levando os indivíduos a conhecer a sua marca única no mundo e expandir as fronteiras através de soluções criativas”.

Tom Ford Private Shadow - Purple Reign - Photo: © Courtesy of Tom (...)

Tom Ford Private Shadow - Purple Reign - Photo: © Courtesy of Tom Ford

A Cor do Ano Pantone tornou-se muito mais do que uma tendência no mundo do design e da moda; agora é realmente o resultado de uma reflexão e da identificação daquilo que está em falta no mundo atual”, disse Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute. “A Cor do Ano é um momento no tempo que oferece uma estratégia direcional para o mundo do design e das tendências, reflexo de um trabalho em tempo integral ao longo do ano do Pantone Color Intitute, fazendo o mesmo pelos designers e pelas marcas.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções